segunda-feira, 3 de março de 2014

Bico calado

  • Para que serve um passadiço para um barco num rio? Certamente para não concentrar multidão parada ou aos saltos em noite de carnaval. Estranho ninguém ter fotografado ou filmado a cena.
  • Jardim recusou ser número dois na lista do PSD às europeias Não não foi para impedir ser vendido por um lugar mais confortante. O gajo sabe muito bem que as trapalhadas, as palhaçadas, as grosserias permitidas no Funchal não o seriam em Bruxelas.
  • “Tirei o curso de medicina no Hospital de topo no 'ranquing'; fiz a cadeira de Anatomia com o mestre Arménio Cardoso! Andei a fazer medicina hospitalar durante 37 anos! Mas... peço desculpa a todos os meus doentes...só hoje me apercebi que as órbitas ficam foram do crânio!” Rui Pato. Fonte.
  • “É difícil escolher o pior. Mas como nenhum, por mais que se esforçasse, poderia ser pior do que o Prof. Cavaco, o país, que devia andar aterrado, anda tranquilo. De resto, o estatuto e a influência do Presidente cairam tanto de há vinte anos para cá que ele se tornou num ornamento inócuo do regime, a que ninguém atribui especial importância e que desceu, por sua própria conta, a angariador de investimentos para Portugal.” Vasco Pulido Valente in O grande carnaval in Público 2mar2014.

Sem comentários: